Você ainda vai amar esta plataforma!

O uso de frameworks é necessário no mundo digital,
e o WordPress veio para estabelecer o
melhor da tecnologia e mídia (SEO). Além de oferecer vantagens para a criação de campanhas de links patrocinados e facilitar consideravelmente o projeto de SEO!

Em um mundo corporativo, temos de estar conectados em nossos smartphones, redes sociais, e em nossos sites e Blogs.
Mas por que a minha empresa precisa de um Blog, e em investir na criação de site em wordpress?

  1. É o site mais rápido de ser configurado e programado
  2. É a maior rede de programadores no mundo trabalhando nesta tecnologia
  3. Ele se integra facilmente com as Redes Sociais
  4. É o melhor gerenciador de conteúdo do planeta, e em diversas línguas e formatos
  5. Vá de mobile! Seu site fica perfeito nos celulares, em modo responsivo!
  6. São mais de 75 milhões de sites nesta plataforma
//www.agenciamdois.com.br/wp-content/uploads/2018/03/ecommerce.jpg

Loja Virtual? Agora vamos falar a nossa língua...

O WooCommerce é uma das mais reconhecidas plataformas para a criação de e-commerce da atualidade. Para se ter uma ideia, 30% de todas as lojas virtuais, em todo o mundo, utilizam a ideia para os seus negócios, inclusive grandes nomes do mercado.

A solução é 100% flexível e possui código aberto, tudo interligado ao WordPress. Por isso, é necessário ativar o plugin do WooCommerce, que é gratuito, dentro de um site desenvolvido no sistema citado acima. Você pode desenvolver sozinho ou com a ajuda de uma equipe especializada em comércio eletrônico, é aonde entra a MDOIS, dando forma e leveza à sua loja virtual.

Todas as páginas, níveis de estoque, vendas realizadas, contas de seus consumidores podem ser controladas mesmo sem grandes conhecimentos em TI. A plataforma open source, certamente, dá a liberdade para que o gestor possa integrar e remover extensões, modificar o layout, botões.

Em outras palavras, você pode alterar as configurações da sua loja virtual do jeito que quiser e quando quiser.

A interface do WooCommerce, de fato, é surpreendente e eficiente. Afinal, ela permite que o usuário possa administrá-la de maneira fácil e o suporte evita dores de cabeça indesejadas. Assim, desde a instalação do plugin até a visualização dos dados de navegação, tudo pode ser realizado e gerenciado de forma intuitiva e prática. WooCommerce possibilita que a loja virtual, surpreendentemente, aceite as principais bandeiras de cartões de crédito, transferências bancárias, PayPal, pagamento na entrega, entre outras modalidades. Dessa maneira, são mais de 140 formas de pagamento regionais, das quais se destacam Stripe e Amazon Payments.

Um dos motivos para se optar pelo WooCommerce é a quantidade de recursos que ele dispõe e, como resultado, eles permitem vender mais.

É possível comercializar produtos físicos ou digitais e disponibilizar serviços, registrando todas as variações do seu negócio e integrando com os principais marketplaces da rede.

A maioria dos e-commerces brasileiros utiliza o WooCommerce não somente pela facilidade como, também, pela segurança que este oferece à sua comunidade. São milhões de empreendedores cadastrados em todo o mundo.